Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Só há duas caixas multibanco em Cucujães e existe dificuldade em encontrar lugares para colocar mais

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis admite que número é manifestamente escasso.
Publicidade

A freguesia de Vila de Cucujães é uma das mais populosas do concelho e só tem duas caixas de multibanco para servir a sua população. O tema foi levado à última reunião de Assembleia Municipal, realizada no Centro Cultural de Cucujães, pela bancada do PSD. O presidente da autarquia, Joaquim Jorge, admitiu que este era um número reduzido tendo em conta a realidade populacional da freguesia, mas que não tem sido fácil encontrar soluções.

“Duas caixas multibanco numa freguesia como a de Cucujães é manifestamente pouco para as necessidades. Este já foi um assunto falado com o presidente da Junta de Freguesia, mas não tem sido fácil encontrar um local para encontrar novas caixas multibanco. E deixo desde já o repto para se alguém souber de um local para instalar uma caixa multibanco para entrar em contacto com a Junta de Freguesia”, afirmou Joaquim Jorge.

Publicidade

A bancada social-democrata, em resposta à intervenção do presidente da Câmara Municipal, sugeriu a instalação do equipamento no Centro Cultural da freguesia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS