Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Rui Lopes sucede Hélder Albergaria no basquetebol da UD Oliveirense

Horácio Bastos convidou histórico do basquetebol oliveirense para assumir a vice-presidência para a área administrativa, ficando a seu cargo também a secção de basquetebol.
Rui Lopes é um histórico do basquetebol oliveirense
Rui Lopes é um histórico do basquetebol oliveirense

Ao final de mais de uma década ao serviço do basquetebol da UD Oliveirense, Hélder Albergaria está de saída. O rosto da subida da equipa de Oliveira de Azeméis da CNB 2 à Liga Profissional, e da conquista do histórico bicampeonato nacional, colocou o ponto final a um ciclo. Em declarações ao Azeméis.Net, Horácio Bastos referiu que havia elementos da sua anterior equipa que não continuavam no clube porque, tal como ele também havia planeado, tinham apontado o final do mandato desta direção como a altura para terminarem as funções diretivas. Agora sabe-se que Hélder Albergaria era um desses elementos. Para o seu lugar vai um histórico da modalidade em Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Horácio Bastos convidou Rui Lopes para seu vice-presidente para comandar a secção de basquetebol na lista que estará a sufrágio nas eleições da próxima quarta-feira, dia 13 de julho. Aquele que será o novo líder do basquetebol oliveirense é um símbolo de uma geração. Fez a sua formação no clube e chegou à equipa sénior quando esta já estava no principal patamar do basquetebol português. Ao seu lado terá Frederico Fernandes que aparece na lista de Horácio Bastos como vogal. É um elemento que também tem história ligada à formação do basquetebol oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS