Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Restaurante O Sobreiro distinguido como Restaurant Guru 2022

O Restaurante O Sobreiro está situado em Santiago de Riba-Ul, e é uma das boas surpresas deste ano na restauração oliveirense.
Restaurante O Sobreiro, em Santiago de Riba-Ul
Restaurante O Sobreiro, em Santiago de Riba-Ul
Publicidade

Nasceu em junho e já foi distinguido este ano como restaurante recomendado na plataforma Restaurant Guru. Percebe-se. Este espaço, gerido por Miguel Neves, um empreendedor na área e que sabe o que faz, é uma das boas surpresas deste ano na área da restauração do concelho de Oliveira de Azeméis.

Está situado em Santiago de Riba-Ul, muito perto da ETAR do Salgueiro, que muitas vezes pode prejudicar a experiência, mas nem mesmo esta realidade chata faz com que sejamos surpreendidos pela qualidade do espaço.

Publicidade

O espaço é calmo e recatado, e a esplanada é um dos pontos fortes, sendo procurado nas alturas de maior calor (e sempre que o odor da brisa). No interior, a decoração e o serviço são exemplares. Sentimo-nos aconchegados.

Os pratos nunca desiludem. Fica sempre a ideia que estamos a saborear comida de chef a preço de saldo. Por 8,5 euros, o preço do menu executivo ao almoço, o cliente tem direito a entradas, normalmente uns patés caseiros, sopa, e depois para prato principal, a variedade vai sempre desde o entrecosto de porco preto na brasa ao polvinho assado no forno, há dias que pode encontrar coelho na brasa, ensopado de raia ou pernil de porco assado ao porto.

Para aconchegar o estômago tem a possibilidade com um bolo bolacha ou um leite-creme (uma das especialidades da casa), ou então, se tive sorte, pode pedir um cheesecake com frutos vermelhos e manga acompanhar. Neste capítulo depende das sortes, uma vez que “O Sobreiro” não repete sobremesas de dia para dia, mas (arriscamos a dizer) o cliente nunca sai a perder.

+INFO: 
Restaurante "O Sobreiro" 
Morada: Rua de Riba-Ul, 222
Santiago de Riba-Ul
Contacto para reserva: 938 263 143
Horário de Funcionamento: De segunda-feira a sábado das 2h00 Às 15h00 e das 19h00 às 22h30. Encerra ao domingo

___
Imagens de “O Sobreiro”

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS