Restaurante Convívio: Um espaço escondido, mas que vale muito a pena ser encontrado

0
Vitela assada é um dos pratos com mais saída

Palmaz é uma freguesia rural do concelho, mas tem alguns bons tesouros guardados. A antiga fábrica de papel do Caima, o Hotel Rural Vale do Rio e toda a beleza natural do Rio Caima para além dos bons restaurantes. Hoje descemos até à Igreja de Palmaz onde no caminho encontramos o Restaurante Convívio, mais conhecido por Paulo. O Paulo Marques é o principal responsável deste espaço de restauração que hoje atendendo à pandemia funciona em regime de take-away.

O segredo deste restaurante está na cozinha onde se fazem autênticas maravilhas com os bons produtos que utiliza. Tem uma oferta diversificada de Bacalhau que vai desde à Liberdade, com Broa e à Zé do Pipo. Se quiser peixe pode optar também pelo Polvo à Lagareiro. Se a sua opção for carne a oferta é muito interessante. Pode escolher uma boa feijoada ou uns tradicionais rojões, bem como um suculento frango de churrasco ou grelhado misto.

Recomendo a vitela assada no forno feita à moda antiga e as bochechas de porco assadas que são uma carne que não é seca e são muito bem temperadas. Os lombinhos à lagareiro são outra excelente escolha e bastante gulosa.

O Restaurante Convívio também tem pratos do dia, que não cansam pela sua diversidade com peixe e carne à escolha a preços convidativos. Existe uma constante preocupação da gerência em ter bons petiscos para os clientes que gostam da cozinha que está sempre atenta aos detalhes, o que faz muitas vezes a diferença pela positiva.

Uma sala ampla, simpática onde muitos grupos escolhem para realizar os mais diversos convívios, pois a gerência do espaço é cativante. O Paulo em Palmaz é, por isso, um local a visitar logo que as restrições acabem pois tem uma excelente cozinha, um serviço de qualidade e uma carta de vinhos normal com as várias regiões presentes, bem como as apetitosas sobremesas caseiras.

É fácil estacionar a sua viatura, mas nesta altura de take-away não guardem para a última hora a vossa encomenda, pois também tem hora de ponta, e no caso de se atrasar a encomenda vai ter que esperar um pouco, pois neste espaço é tudo pronto ao momento.

Um recanto muito interessante que está um pouco escondido mas merece bem a pena ser por si descoberto.

O Restaurante Convívio, do Paulo, em Palmaz merece a sua visita e vai ver que não se arrepende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui