Rádio Observador comprou frequência da Rádio Regional Sanjoanense

0
Rádio Observador passa a ser emitida em três frequências

Após 25 anos de emissão a Rádio Regional Sanjoanense (RRS) deixou de ser emitida por frequência modelar, em 88.1 Mhz . A nova administração do grupo que gere a RRS e o jornal “O Regional” decidiu ceder a licença que permitia emitira em frequência modelar a um novo grupo de comunicação social, e o dia 31 de dezembro de 2020 marcou o seu último dia de emissão. Agora, poderá ser ouvida em formato online, através do endereço http://rrs.com.pt/.

Agora a frequência 88.1 FM, na zona de Aveiro, é ocupada pela Rádio Observador, que começou por ser transmitida online no endereço do jornal online Observador, e com apenas uma licença para emitir numa frequência para a Grande Lisboa (98.7 FM), e num segundo momento no Grande Porto (98.4 FM). Segundo os responsáveis pela Rádio Observador, com aquisição da antena instalada em São João da Madeira, agora este órgão de comunicação social chega a localidades como Aveiro, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Gaia, Valongo, Gondomar, Espinho, Ovar ou Ílhavo.

“Para quem viaja de carro já é neste momento possível ouvir a Rádio Observador sem interrupções desde Braga até ao sul do distrito de Aveiro”, referiu a direção do Observador ao jornal Meios e Publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui