Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

“Queremos o Centro de Vacinação a funcionar na primeira semana de fevereiro, senão não faz sentido abrir o Centro de Vacinação”

Com o local do Centro de Vacinação já escolhido, será na Casa das Associações em Nogueira do Cravo, espera-se agora pela a abertura do mesmo. Em declarações ao Azeméis.Net, o presidente da autarquia aponta a primeira semana de fevereiro como o prazo máximo. “Estávamos a apontar esta solução para meados de janeiro. Até ao momento ainda não foi possível, mas queremos que na primeira semana de fevereiro o Centro de Vacinação esteja em funcionamento porque senão não faz sentido abrir o centro de vacinação”, diz Joaquim Jorge.

Publicidade

O autarca adianta que da parte da Câmara Municipal as condições estão criadas. “Temos todas as condições que a Câmara Municipal tem a obrigação de assegurar prontas. Falta um ou outro pormenor, mas são pormenores que facilmente se ultrapassam. Aquilo que queremos é que sejam contratados recursos humanos , esse processo já está a ser desenvolvido pelo nosso ACeS, para que os recursos humanos sejam disponibilizados para que Centro de Vacinação funcione, porque sem pessoas não funciona”, conclui.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS