Há dois vereadores da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis que testaram positivo à Covid-19

Depois do presidente da autarquia ter estado infetado com o vírus Covid-18, o Azeméis.Net apurou que a vereadora Inês Lamego e o vereador Hélder Simões encontram-se atualmente em isolamento profilático por terem testado positivo.

0

Numa altura em que o concelho de Oliveira de Azeméis, tal como acontece pelo país todo, tem registado recordes no número de infetados com o vírus Covid-19, surgem notícias de que têm surgido casos no seio do executivo camarário oliveirense. Tal como o noticiámos no início desta semana, o presidente do município, Joaquim Jorge, já esteve infetado, e agora o Azeméis.Net apurou haver mais dois vereadores que testaram positivo durante esta semana: a vereadora Inês Lamego e o vereador Hélder Simões.

Publicidade

Contactada pelo nosso jornal, Inês Lamego confirmou que testou positivo ao vírus Covid-19, e sentiu ligeiros sintomas. “Confirmo que testei positivo. Estou, como qualquer cidadão, a cumprir o meu isolamento. Estou ótima, senti apenas ligeiros sintomas gripais e continuo a assegurar as minhas funções em teletrabalho, estando de regresso ao trabalho presencial já na próxima segunda-feira”, declarou a vereador ao Azeméis.Net.

Já sobre o estado de saúde do vereador Hélder Simões, o Azeméis.Net apurou junto de fonte próxima que apesar de ter testado positivo, o membro do executivo camarário não teve nenhum tipo de consequências de saúde mais adversas resultantes do vírus, estando também previsto o seu regresso ao trabalho no final da próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui