Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Quem é Filipe Marques, o candidato do PS à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes

Em 2009, Filipe Marques fez parte da Assembleia de Freguesia de Macieira de Sarnes
Em 2009, Filipe Marques fez parte da Assembleia de Freguesia de Macieira de Sarnes

Filipe Marques, 44 anos, casado, 2 filhos, é sócio-gerente na empresa Belgran, seguindo a vasta experiência do pai, Augusto Marques, no sector da transformação de mármores e granitos. “Desde cedo ligado ao dinamismo das associações, foi o seu empenho na liderança do F.C Macieirense que transformou este clube numa das escolas de formação desportiva e humana de maior referência”, informa a Comissão Política do PS de Oliveira de Azeméis em comunicado.

Publicidade

Em 2009 foi membro da Assembleia de Freguesia “onde fez a diferença ao defender, de forma intransigente, os interesses dos macieirenses”, acrescenta a estrutura socialista, concluindo que “é essa forma séria de estar e a capacidade para fazer acontecer que dará um novo dinamismo a Macieira de Sarnes”.

Do futebol para a política

O atual candidato socialista à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes esteve nos últimos sete anos ligado ao Futebol Clube Macieireirense e no início deste mês de junho informou os associados do clube de que não iria ser candidato nas eleições do próximo dia 2 de julho. E através das redes sociais fez um balanço sobre a sua ativade. “Foram sete anos ao leme deste grande clube, em que alcançamos muitas vitórias, que nos permitiram crescer, mas também algumas derrotas, que nos fizeram refletir, de forma a podermos conquistar o futuro. Saio com o sentimento de dever cumprido e, acima de tudo, com o espírito de missão que se veio a fomentar ao longo destes anos”, pode-se ler no comunicado publicado na página de Facebook do FC Macieirense.

Imagem oficial da candidatura de Filipe Marques à Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS