Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

PS denuncia cartaz de campanha vandalizado em Ossela

O Partido Socialista denunciou hoje, segunda-feira, dia 30, que “na madrugada de sexta-feira para sábado, antes do início de uma grande iniciativa do Partido Socialista que levou centenas de pessoas a juntarem-se no caminho certo, foi vandalizado um outdoor de campanha na freguesia de Ossela”.

Publicidade

A comissão política socialista considera que “este comportamento deve merecer total e absoluto repúdio”, e argumenta que uma campanha eleitoral deve ser m confronto de ideias. “Uma campanha eleitoral é um confronto de ideias e de visões para um território. Cada Partido deve procurar apresentá-las e defendê-las de forma séria e respeitadora. Atitudes que procurem intimidar ou prejudicar o debate público, contribuem apenas para dar uma imagem errada da nossa comunidade. Os oliveirenses são pessoas sérias e honradas, que merecem que levemos a sério as eleições autárquicas”, afirmam

O comunicado socialista termina a dizer que não vale tudo na política: “Continuamos a encarar esta campanha eleitoral com toda a humildade, não hesitando em esclarecer quando é necessário e mantendo sempre total seriedade. Não vale tudo. O projeto que defendemos para Oliveira de Azeméis é o que nos move e nos merece toda a dedicação. Pedimos a todos os que acreditam neste projeto que continuem a dar o melhor de si, para que no dia 26 de setembro possamos continuar a desenvolver Oliveira de Azeméis no caminho certo. É o que importa”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS