Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

António Pinto Moreira: “Espero contribuir para um concelho progressista, informado e competente”

Publicidade

António Pinto Moreira, que já tinha anunciado a sua candidatura à liderança da Assembleia Municipal, apresentou a equipa que o irá acompanhar nas próximas eleições autárquicas no domingo, dia 29, no Parque da Cidade. Caso seja eleito, aquele que é também o líder do CDS-PP de Oliveira de Azeméis. Pretende “contribuir para um concelho progressista, informado e competente, em que ninguém fique para trás”, prometendo uma “Assembleia Municipal que seja forte, interventiva, e colaborativa”.

O candidato à Assembleia Municipal pela coligação “Pelas Pessoas” tem objetivos e compromissos claros. “Esta equipa que me acompanha rumo a obter uma maioria clara na Assembleia Municipal assume como compromisso e como missão desenvolver e criar condições para a promoção de qualidade de vida no concelho com a valorização do seu capital humano que são as pessoas, as famílias, as instituições e as empresas. Auguramos uma autarquia com equilíbrio financeiro, um concelho com capacidade de captação e fixação empresas“, diz.

Publicidade

António Pinto Moreira assume ainda que a sua “equipa terá o compromisso de pugnar para que Oliveira de Azeméis seja ainda melhor”, isto “porque a Assembleia Municipal é o órgão deliberativo autárquico onde por excelência se debatem as ideias com inteligência e propósito e onde se congregam vontades entre partidos políticos e entre pessoas que têm mais a ganhar se respeitarem e valorizarem mutuamente”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares