Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Líder do CDS-PP esteve em Oliveira de Azeméis: sugeriu a criação do cartão farmácia, e descolou o PSD atual do passado

Publicidade

O presidente do CDS-PP esteve em Oliveira de Azeméis para a apresentação da candidatura de António Pinto Moreira, e da sua equipa, à liderança da Assembleia Municipal pela coligação “Pelas Pessoas”. Deu explicações, recados e apresentou uma ideia que gostaria que Carla Rodrigues aplicasse caso vença a eleição a presidente da Câmara Municipal.

As explicações foram sobre a coligação formada pela primeira vez entre o PSD e o CDS-PP no concelho. “Queremos que estas eleições autárquicas constituam um momento de viragem no país de maneira que o centro de direita possa resgatar a governação e expulsar o governo socialista dos destinos da nossa governação”, disse.

Publicidade

Francisco Rodrigues dos Santos também materializou uma descolagem do atual com do PSD com o seu passado. “A lista de candidatos que se apresenta a estas eleições não têm de levar com cargas negativas do passado, nem com heranças para a qual não contribuíram“, considerou.

O líder do CDS-PP não deixou Oliveira de Azeméis sem revelar uma ideia que gostava de ver implementada no concelho: a criação do cartão farmácia para idosos com mais de 65 anos e com dificuldades económicas. “O que acontece hoje em dia é que há idosos que têm de escolher entre comprar medicamentos ou alimentação”, justificou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares