Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

PS de Oliveira de Azeméis mantém representatividade na Comissão Política da distrital do PS/Aveiro

Rui Luzes Cabral e Ana Sofia Pinho, do PS de Oliveira de Azeméis, mantêm-se na estrutura distrital do Partido Socialista.
Rui Luzes Cabral foi eleito secretário da Meda da Comissão Política.
Rui Luzes Cabral foi eleito secretário da Meda da Comissão Política.
Publicidade

A Comissão Política da Federação de Aveiro do Partido Socialista, reunida no passado dia 9 de dezembro pela primeira vez após o Congresso de 19 de novembro, elegeu a sua Mesa, o Secretariado Federativo e o Vice-Presidente da Federação liderada por Jorge Sequeira. Há dois militantes do PS de Oliveira de Azeméis que se mantém na estrutura.

Rui Luzes Cabral, que ocupa atualmente o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, foi eleito como Secretário da Mesa da Comissão Política que é presidida por Rosa Albernaz.

Publicidade

O Secretariado da Federação, órgão executivo da estrutura federativa proposto por Jorge Sequeira, é composto por 15 elementos. Ana Sofia Pinho, do PS de Oliveira de Azeméis, aparece em 5.º lugar da lista de secretários.

Ana Sofia Pinho

O Vice-Presidente da Federação eleito, sob proposta do Presidente da Federação, foi novamente Hugo Oliveira, de Estarreja, Deputado à Assembleia da República.

Publicidade

Ana Carla Macedo (Aveiro), Ana Maria Silva (Vale de Cambra), Ana Marta Matos (Ovar), André Henriques (Anadia), Augusto Vidal Leite (Murtosa), Filipe Costa (Castelo de Paiva), Henrique Portela (Santa Maria da Feira), José Nuno Vieira (São João da Madeira), Luís Tovim (Mealhada), Marta Gomes (Águeda), Nuno Almeida (Espinho), Nuno Marques Pereira (Aveiro) e Susana Correia (Santa Maria da Feira), são os restantes elementos que compõem o Secretariado da Federação.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS