Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Ricardo Bastos prepara-se para substituir Inês Lamego no executivo municipal

Novas funções serão assumidas no início do próximo ano, e o futuro autarca diz que aceita o desafio com "espírito de missão".

Ricardo Bastos está de regresso à arena política, desta vez, na qualidade de vereador. Militante do Partido Socialista desde os anos 90, Ricardo Bastos já foi presidente da junta de Oliveira de Azeméis (1993-1997) e foi também membro quer da Assembleia de Freguesia, quer da Assembleia Municipal. Agora, prepara-se para desempenhar um novo cargo, desta feita, no executivo camarário, conforme o Azemeis.Net soube em primeira mão. 

No início do próximo ano, o conhecido oliveirense assumirá funções de vereador pelo PS na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em regime de substituição. Ricardo Bastos substituirá Inês Lamego enquanto esta estiver a gozar da licença de maternidade. E, ao que o nosso jornal conseguiu apurar até ao momento, irá para o Gabinete de Apoio ao Presidente.

Publicidade

Em declarações exclusivas ao Azeméis.Net, Ricardo Bastos disse que se trata de mais um desafio (político) como todos aqueles que teve até ao momento, que aceita com “espírito de missão”, como, aliás, tem sido sempre seu apanágio.  

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS