Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Autarquia faz ajuste direto de 45 mil euros para serviço de consultoria e assessoria de comunicação

Estudo demonstra que Município de Oliveira de Azeméis é dos que menos ajustes diretos fazem entre os concelhos que compõem a Área Metropolitana do Porto.
Publicidade

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis assinou um contrato, por ajuste direto, com a empresa Sempercom – Gestão e Comunicação, Lda, sediada na cidade da Maia, para a finalidade de aquisição de serviços de consultoria e assessoria em comunicação.

Segundo o documento publicado no portal BASE, o contrato datado de 30 novembro de 2022 terá uma duração de 1096 dias (36 meses), ou seja, durante os próximos três anos, que coincidirá com o final do atual mandato autárquico.

Publicidade

Este é um dos últimos contratos, por ajuste direto, assinado pela autarquia oliveirense. Um estudo publicado na edição de hoje (segunda-feira, dia 12) do Jornal de Notícias evidencia que o município de Oliveira de Azeméis é um dos que tem uma menor percentagem (31%) de ajustes diretos entre os concelhos que compõem a Área Metropolitana do Porto durante o ano de 2022. Vale de Cambra é o concelho que ocupa o último lugar desta lista (30%).

Este estudo analisa os ajustes diretos realizados até 5 de outubro de 2022. Os 31% de ajustes diretos no município de Oliveira de Azeméis representam 126 contratos assinados sem necessidade a concurso público. O ajuste direto com a empresa de comunicação referenciado no início do artigo não está contemplado neste estudo.

Publicidade

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS