Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Polícia Municipal vai mesmo avançar em Oliveira de Azeméis. Autarquia já iniciou procedimento

> Processo irá começar com a elaboração do regulamento de organização e funcionamento do Serviço de Polícia Municipal.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis decidiu na última reunião de executivo dar início ao procedimento para a elaboração do regulamento de organização e funcionamento do Serviço de Polícia Municipal. O executivo municipal decidiu, também, promover a consulta, por 10 dias úteis a partir da publicação da deliberação, aos interessados que pretendam dar os seus contributos no âmbito do procedimento.

Com a criação da Polícia Municipal , o município de Oliveira de Azeméis passará, segundo o presidente da Câmara, Joaquim Jorge, “a dispor de agentes com a missão prioritária de fiscalizar, na vasta área sob sua jurisdição, o cumprimento das leis e regulamentos que disciplinam as matérias relativas às respetivas atribuições e competências dos seus órgãos”.

Publicidade

Arranca assim o processo de uma vontade que foi demonstrada pela primeira vez, em declarações ao azeméis.net, pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em julho de 2020.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Polícia Municipal para quê? Nem sequer reparam os parcometros avariados, mas não abdicam das multas a quem não encontra um a funcionar. Job for the boys???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS