Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Hermínio Loureiro distinguido pela Câmara Municipal de Sernancelhe

> O ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis foi reconhecido pelo município no qual tem raízes familiares.

O oliveirense Hermínio Loureiro foi uma das três personalidades distinguidas com a Medalha de Honra elo município de Sernancelhe em cerimónia realizada durante as comemorações do 49.º aniversário do 25 de Abril. “À semelhança do que acontece há mais de uma década, a Câmara de Sernancelhe homenageia no Dia da Liberdade pessoas e instituições que deram e dão um contributo relevante ao seu desenvolvimento, são agentes de progresso e, pelos seus feitos, merecem ser distinguidos e inscritos na história concelhia”, justificou a autarquia em comunicado.

O executivo municipal liderado Carlos Silva Santiago demonstra assim gratidão ao ex-secretário de Estado do Desporto e Juventude, nos governos liderados por Durão Barroso e Santana Lopes, por considerar ter sido determinante para que “recebesse investimentos, infraestruturas e equipamentos que muito contribuíram para a qualidade de vida que hoje ostenta”.

Publicidade

Refira-se que Hermínio Loureiro tem raízes familiares a este concelho. A avo e a mãe, Antonieta Sobral, nasceram em Sernancelhe.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS