Pedro Miguel foi despedido pela SAD da UD Oliveirense

O jornal O Jogo avançou na sua edição de hoje que Pedro Miguel não resistiu a três derrotas consecutivas da União Desportiva Oliveirense e terá sido despedido pela SAD, que até já encontrou uma solução. O novo treinador será apresentando amanhã.

0
Foto: União Desportiva Oliveirense

Uma série de três derrotas seguidas – contra o Covilhã (2-1), Académica (3-0) e Estoril (1-0) – fizeram com que a SAD da UD Oliveirense tomasse a decisão de despedir Pedro Miguel, avança o jornal O Jogo na sua edição de hoje. O técnico já estava há cinco épocas seguidas na função, e no total já contabilizava 13 épocas ao serviço da UD Oliveirense, o clube do seu coração do qual é adepto e sócio.

Publicidade

Pedro Miguel deixa o clube na 13.ª posição, com duas vitórias, dois empates, e cinco vitórias em nove jogos realizados durante esta época 2020/2021. Recorde-se que o objetivo anunciada pela equipa para esta época é o da manutenção, e atualmente a UD Oliveirense ocupava um ligar na classificação geral da Liga Portuga 2 SABSEG que cumpria essa missão.

Recorde-se que foi pelas mãos do técnico Pedro Miguel, de 53 anos, que a UD Oliveirense conseguiu ascender, por duas vezes, ao segundo escalão profissional do campeonato português. Primeiro na época 2007/2008 e depois em 2016/2017.

Ainda segundo o jornal O Jogo, o treino de hoje é ministrado pelos adjuntos de Pedro Miguel, que continuam, para já, ao serviço do clube, e o novo técnico será apresentado amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui