Já se sabe quem é o próximo treinador da UD Oliveirense. Raúl Oliveira substitui Pedro Miguel

De adjunto de Caio Zanardino no Al Nasr para treinador principal na UD Oliveirense. Raul Oliveira será apresentado já esta quarta-feira.

0
Raul Oliveira (à direita) com Caio Zanardi, quando estava no Al Nasr, nos Emirados Árabes Unidos

A notícia sobre a saída de Pedro Miguel do comando técnico da UD Oliveirense foi tornada pública hoje de manhã (a SAD confirmou apenas ao final do dia nas redes sociais), e também já se sabe quem será o senhor que se segue. Trata-se de Raul Oliveira, de 37 anos, que passou os últimos anos a trabalhar no estrangeiro, e que na época 2018-2019 juntou à equipa de Caio Zanardi (que continua ligado à UD Oliveirense como diretor internacional da SAD) quando este assumiu comando técnico do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Consultado o curriculum vitae do novo técnico, publicado no site zero zero, fica-se a saber que Raúl Oliveira começou a carreira na formação da AD Sanjoanense, passou pela equipa técnica do Portosantense e nas últimas épocas esteve em países como Catar (Al-Mesaimeer e Al-Shahaniya), Emirados Árabes Unidos (Al Nasr), Barém (Al Hadd), Arábia Saudita (no Al Batin, com Quim Machado), México (Club León) e, por fim, Chile, onde fez parte da equipa técnica do Everton no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui