Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

PARC depende apenas de si para subir à 3.ª Divisão Nacional

> Última jornada agendada para o próximo dia 24 de junho, pelas 16h00, no pavilhão do GD Cinfães. Só a vitória interessa.

A PARC sofreu uma pesada derrota, no seu pavilhão, contra a equipa do Maia FC na 5.ª jornada da Taça Nacional de Séniores – Série B, mas continua a depender só de si para assegurar a promoção à 3.ª Divisão Nacional. Basta vencer na 6.ª e última jornada da competição.

A derradeira jornada está agendada para o próximo dia 24 de junho, pelas 16h00, no reduto do CD Cinfães, último classificado do grupo, e que na primeira volta foi derrotada pela equipa de Pindelo por uns esclarecedores 9-0.

Publicidade

À partida da última jornada há vários cenários possíveis, mas a maioria deles são favoráveis à PARC. Se a vitória for consumada, a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis poderá ainda terminar na segunda posição, caso o GD Cem Paus perca ou empate contra o Maia FC, e ter assim acesso direto aos nacionais de futsal.

Mas a vitória por si já valerá a subida, porque a PARC ficará no lote dos quatro melhores terceiros classificados da Taça Nacional – o pior terceiro classificado é a o Cerveira FC, do Grupo A,com quatro pontos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS