Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Oficial. Futsal Clube de Azeméis assegurou manutenção na 2.ª Divisão a três jornadas do fim

> O Futsal Clube de Azeméis venceu o Albufeira FC por 7-1 na 11.ª jornada da Série 1 da fase de manutenção/descida do campeonato.
O Futsal Clube de Azeméis registou duas vitórias seguidas nas duas últimas jornadas.
O Futsal Clube de Azeméis registou duas vitórias seguidas nas duas últimas jornadas.

O Futsal Clube de Azeméis garantiu ontem, sábado, dia 20, a manutenção da 2.ª Divisão Nacional de Futsal ao vencer, fora de portas, a equipa do Albufeira FC por 7-1, com golos de Miguel (3), Caio (2), Dani e Vitinha, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Série 1 da fase de manutenção/descida do campeonato nacional da 2.ª Divisão.

A equipa orientada por Rui Gomes “Spock” ocupa atualmente a segunda posição da competição , com 23 pontos, atrás do Rio Ave FC, que soma 25 pontos. A pontuação obtida permite que o Futsal Clube de Azeméis comemore de forma oficial aquele que era o principal objectivo da época: a manutenção na segunda divisão, quando ainda faltam três jornadas para o final do campeonato.

Publicidade

“Com muito trabalho e dedicação ao longo da temporada, conseguimos fazer um excelente campeonato, rodeado de momentos desafiantes”, escreveu a direção do clube nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS