Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Novo técnico do FC Cesarense estreia-se com uma vitória contra o SC Paivense

O FC Cesarense e o FC Pinheirense foram as duas únicas equipas do concelho a entrarem em ação neste fim de semana nos campeonatos distritais de Aveiro.
Publicidade

Este fim de semana só duas equipas do concelho, a disputarem os campeonatos distritais de Aveiro, é que entraram em ação: FC Cesarense e FC Pinheirense, que militam no campenato SABSEG. A equipa de Cesar registou uma vitória, com novo treinador, e a equipa de Pinheiro da Bemposta averbou mais uma derrota.

Luis Miguel Martins foi anunciado pelo FC Cesarense, a meio da última semana, que iria substituir Miguel Oliveira (aceitou treinar o Lobão, que também disputa o campeonato SABSEG). Trata-se de um regresso, e com o novo treinador chegou também  o treinador adjunto Rafael, o técnico de guarda redes José Manuel e o analista André Soares. A estreia foi positiva, mas as emoções também estiveram à flor da pele. A equipa de Cesar venceu o SC Paivense na jornada 7 do Campeoanto SABSEG, com o golo da vitória a aparecer apenas no minuto 90 através de Ricardo Tavares. O FC Cesarense ocupa o 8.º lugar da Zona Norte com sete pontos.

Publicidade
Luis Miguel é o novo treinador do FC Cesarense

Já no derby regional da Zona Sul do Campeonato SABSEG que colocou frente a frente AD Ovaresen e o FC Pinheirense, em Ovar, a equipa de Pinheiro da Bemposta perdeu por 4-1. O golo da equipa do concelho de Oliveira de Azeméis foi marcado aos 70 minutos por Thiago Foschi. O FC Pinheirense ocupa o penúltimo lugar do campeoanto com 4 pontos.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS