Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Equipas do concelho de Oliveira de Azeméis eliminadas da Taça PECOL

A eliminação do SC Bustelo causou a maior surpresa na 3.ª eliminatória da Taça Pecol Powertools – Prof. José Valente Pinho Leão.
Publicidade

À partida para a terceira eliminatória da Taça Pecol Powertools – Prof. José Valente Pinho Leão, competição da Associação de Futebol de Aveiro, só estavam em competição quatro equipas do concelho: RC Nogueiense, SC Bustelo, FC Macieirese e GD São Roques. Todas elas foram eliminadas no último fim de semana.

A maior surpresa foi mesmo a eliminação do SC Bustelo perante a Novasemente GD, que milita na 1.ª Divisão da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE). A equipa de Bustelo começou a perder aos 12 minutos, empatou por Charneca (1-1) aos 74′, mas três minutos depois a equipa de Espinho voltou a estar em vantagem.

Publicidade

O RC Nogueirense foi eliminado, em casa, contra o ACRD Mosteirô já no prolongamento. Ao final dos 90 minutos o placard registava um empata (2-2), mas a equipa visitante superiorizou-se no prolongamento. Saliente-se o facto de a equipa de Nogueira do Cravo ter tomado conta do jogo. Foi a primeira equipa a marcar no jogo, ao 55 minutos através de Rúben Moreira, o empate surgiu dois minutos depois; aos 63′ Fragoso voltou a colocar a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis em vantagem, e o golo do empate voltou a surgir aos 83′.

Em Macieira de Sarnes, o FC Macieirense perdeu o jogo contra o VN Monsarros (1-2) nos últimos sete minutos da partida. O golo da equipa da casa foi marcado por Henrique Pinho aos 37′.

Por fim, o GD São Roque perdeu por 1-0 contra o UD Bustos. O golo solitário surgiu aos 75 minutos de jogo.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS