Novo Centro Municipal de Proteção Civil estará concluído dentro de dois meses

Só falta a aquisição do equipamento para que os serviços municipais de Proteção Civil possam estrear o novo espaço.

0
Obras do novo Centro Municipal de Proteção Civil já estão concluídas

A requalificação da antiga Casa das Heras, no Parque de La Salette, já está concluída. O espaço encontra-se pronto para receber o novo Centro Municipal de Proteção Civil, mas isso só irá acontecer dentro dois meses (até início de setembro). Esta informação foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, em declarações ao Azeméis.Net.

Publicidade

“Esperamos que nos próximos dois meses, no máximo, tenhamos o Centro Municipal de Proteção Civil em funcionamento. A obra de construção civil em si está concluída, falta o equipamento”, revela o presidente da autarquia.

“Neste momento, os serviços estão a desenvolver a fase de aquisição dos meios técnicos. Estamos a falar dos equipamentos informáticos, do imobiliário, das rádios de comunicação SIRESP, enfim os equipamentos que permitem a instalação dos serviços municipais de proteção civil”, acrescenta Joaquim Jorge.

Veja as declarações de Joaquim Jorge ao Azeméis.Net clicando na tecla play do vídeo que se segue.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui