Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Mulher de Fajões baleada na cabeça pelo companheiro

A vítima e o suspeito mantinham uma relação em tempo superior a 20 anos, mas separaram-se há um mês.

Uma mulher, de 51 anos, residente em Fajões, foi baleada na cabeça, pelo companheiro, no parque de Estacionamento do Lugar da Igreja, na freguesia de Escariz, no concelho de Arouca, na madrugada deste sábado, dia 4, encontrando-se em estado crítico.

Publicidade

O disparo contra a cabeça da vítima terá sido realizado dentro de um carro, tendo a mulher sido depois transportada em estado critico para o Hospital de Gaia. O suspeito, companheiro da vítima, colocou-se em fuga para parte incerta, existindo relatos que terá tentado o suicído, ainda no local, e de forma não consumada, por avaria da arma, mas acabou por se entregar às autoridades.

O homem e a mulher viveram juntos cerca de 20 anos, e tinham se seis filhos, embora não todos em comum. O casal tinha-se separado há um mês, mas continuava a ter encontros pontuais, como aconteceu na última noite em que acabaram por se desentender. ente de filhos.

A GNR e a Polícia Judiciária estão a fazer diligências no local do crime. No local estiveram quatro operacionais dos Bombeiros de Fajões, com dois veículos, uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM e a unidade móvel de intervenção psicológica de emergência do mesmo instituto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS