Militares da GNR de Oliveira de Azeméis salvam mulher de habitação a arder, em Ossela

Dois militares da GNR de Oliveira de Azeméis resgataram uma mulher do interior de uma habitação em chamas na freguesia de Ossela.

0
O rescaldo do incêndio de uma habitação na freguesia de Ossela

Na madrugada da passada quarta-feira, dia 9 de junho, o Posto Territorial de Oliveira de Azeméis recebeu um alerta que dava conta de uma habitação em chamas na freguesia de Ossela, onde se ouviam gritos de aflição a pedir por socorro. Foram destacados para o local dois militares e “sem qualquer meio de combate de incêndio ou acessórios de resgate”, revela a GNR em comunicado, “agiram de imediato e sem hesitação”, entrando na habitação em chamas, conseguindo “resgatar a mulher que se encontrava no segundo piso da habitação”.

Publicidade

A vítima tem 49 anos, e aparentemente habitava sozinha neste prédio degradado. Foi transportada pelos serviços de emergência para uma unidade hospital onde se encontra a recuperar do susto e dos pequenos ferimentos apresentados resultantes de ter estado sozinha dentro de casa enquanto as chamas consumiam o prédio.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui