Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Mercado imobiliário volta a mexer no centro da cidade. Novos apartamentos de primeira qualidade já estão à venda. Veja as imagens.

A parte da frente dos novos apartamentos da Avenida Ferreira de Castro, já disponíveis para venda
A parte da frente dos novos apartamentos da Avenida Ferreira de Castro, já disponíveis para venda

Mesmo em tempos de crise provocada pela pandemia do vírus Covid-19, o mercado imobiliário volta a ter novidades no centro da cidade. Na Avenida Ferreira de Castro estão a ser construídos novos apartamentos que estão já disponíveis para venda. A Pasco – Imobiliária está a construir um empreendimento de dois blocos de habitação, cada um deles com 7 andares, disponibilizando no total 33 habitações de primeira qualidade, com tipologias para todos os gostos. Vai desde o T0 ao T4.

A convite da Pasco – Imobiliária, a Azeméis.Net Lab esteve no andar modelo do empreendimento que também já está disponível a quem demonstrar interesse em visitar através dos contactos 936 027 949 ou 939 123 986, pelo e-mail investimentos@pasco.pt, ou clique aqui para preencher o formulário de contacto da Imobiliária

Publicidade

Carolina Coelho, gerente de projeto da equipa Pasco-Imobiliária para este empreendimento, destaca as “áreas das habitações, que são muito grandes quando comparado ao que existem no mercado local”, e também os acabamentos de grande qualidade. “Foi uma preocupação nossa que este prédio tivesse acabamentos de qualidade, pois durante este tempo de pandemia as pessoas começaram a valorizar mais a casa e o estar em casa”, justifica a gestora de projeto. E acrescenta: “Decidimos apostar na qualidade para que os futuros moradores tivessem o máximo conforto aliado à funcionalidade, e, por isso, todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, vidros duplos, casas de banhos com materiais excelentes, a cozinha com materiais bons. A vista é também uma mais-valia, a localização é ótima, estamos o centro. É um prédio com muito potencial”.

Carolina Coelho, gestora de projeto do empreendimento (ao lado esquerdo), e Jack Pereira, o diretor de obra (ao lado direito)

Entrando em pormenores mais técnicos, Jack Pereira, o diretor de obra, refere que “todos os apartamentos têm eletrodomésticos Bosch e ar condicionado Daikin”. Destaca também a coluna chuveiro e as misturadoras do wc em inox nos apartamentos.

A Pasco – Imobiliária também introduziu uma outra novidade. Nos pisos -1 e -2 do prédio serão disponibilizados carregadores para veículos elétricos. Os dois blocos de apartamentos Também têm vários apontamentos de modernidade, como, por exemplo, o teto falso com iluminação embutida e sancas, painéis fotovoltaicos para as áreas comuns, estores elétricos em alumínio térmico. Por fim, destaque para um outro pormenor que poderá fazer a diferença dos fins de semana dos novos habitantes: as varandas estão equipadas com churrasqueira.

Vejas as imagens do andar modelo dos novos apartamentos no centro de Oliveira de Azeméis:

Sala. Com lareira e teto falso com iluminação embutido.
A varanda com churrasqueira.
Cozinha totalmente equipada
Casa de Banho. Bases de chuveiro de grandes dimensões com resguardos em vidro/inox.
Quartos. Estores elétricos em alumínio térmico e caixilharia de alumínio oscilo-batente com rotura e vidro duplo térmico
Quartos com armários embutidos.

A imagem que se segue demonstra a centralidade destes novos apartamentos, e os principais serviços nas redondezas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS