Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Melhor marcador da UD Oliveirense será reforço do Sport Recife da Série B do Brasil

> Michel Lima esteve ligado ao clube de Oliveira de Azeméis durante quatro época, e na última teve a sua melhor prestação.

Michel Lima não será jogador da UD Oliveirense na próxima época. A imprensa brasileira está a noticiar que o avançado irá ser reforço do Sport Recife, na segunda janela de transferência do clube que disputa a Série B do Brasil.

O técnico Fábio Pereira fica assim sem o jogador que mais golos na época passada. Lima representou o clube de Oliveira de Azeméis durante quatro épocas, e na última (2022/2023) registou o melhor desempenho de sempre: 14 golos e quatro assistências em 38 jogos.

Publicidade

A contratação ainda não foi confirmada pelo clube, nem a UD Oliveirense SAD anunciou ainda a saida do jogador, mas nos bastidores é garantido que o acordo está apenas preso por detalhes. É o regresso do jogador às suas origens. Natural do Rio de Janeiro, Michel Lima começou na base de Fluminense e Flamengo, passou por Criciúma, Rio São Paulo, Bangu e Boavista-RJ no Brasil. Em Portugal, assinou com o UD Oliveirense em 2020/2021 e ainda teve uma temporada emprestado ao Académica de Coimbra, no início de 2021/2022.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS