A UD Oliveirense será o último clube de Marc Torra enquanto jogador profissional de hóquei em patins. Numa mensagem emotiva gravada no pavilhão do CP Tordera, “onde o sonho começou”, e partilhada nas suas redes sociais, o capitão da UD Oliveirense anunciou que irá pendurar os patins no final desta época.
Aos 40 anos, ainda com capacidades físicas de competir, e ao fim de sete temporadas consecutivas a representar a UD Oliveirense (após cinco no Barcelona, uma no SL Benfica, e duas no Reus), Marc Torra tomou a decisão de colocar um ponto final parágrafo como jogador. “Depois de muitos anos de dedicação, sacrifício e paixão, sinto que chegou o momento de me afastar e terminar este capítulo da minha vida. Esta decisão não foi fácil e foi acompanhada de muita reflexão”, afirma Marca Torra.
E continua: “Tive a sorte de viver experiências inesquecíveis, de partilhar momentos extraordinários com colegas, de conquistar troféus que nunca poderia imaginar e de receber o apoio incondicional dos meus entes queridos e de todos aqueles que me seguiram e apoiaram ao longo dos anos, O desporto ensinou-me lições valiosas, permitiu-me ultrapassar os meus próprios limites e deu-me uma plataforma para inspirar outros”.
O jogador garante que apesar de deixar de jogar ao mais alto nível, continuará ligado à modalidade. “Embora me retire das competições, o desporto continuará muito presente, será uma parte fundamental da minha vida. A paixão pelo trabalho em equipa, pelo esforço e pela superação continuará a ser o motor que me impulsiona a seguir em frente noutras áreas. De cabeça erguida e coração cheio de gratidão, termino esta etapa com a certeza de que dei o meu melhor em cada momento e em cada clube que representei”, revela.