Junta de Freguesia de Cesar estuda novo aumento do cemitério devido às mortes durante a pandemia

Nos dois últimos dois anos houve um significativo número de óbitos na freguesia de Cesar, revela o presidente da Junta de Freguesia, Augusto Moreira.

0

O cemitério de Cesar sofreu há pouco tempo obras de aumento de área, mas o presidente da Junta de Freguesia, Augusto Moreira, revelou numa das últimas Assembleias de Freguesia ser necessário estudar novamente o seu alargamento. Em causa está o número de óbitos na freguesia durante a pandemia provocada pelo vírus Covid-19.

Publicidade

“Durante os últimos dois anos houve um aumento de óbitos na freguesia, muito deles devido ao vírus Covid-19, o que obriga a pensar novamente no alargamento do cemitério, de forma a aumentar a sua capacidade”, afirma Augusto Moreira.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui