Jornalista oliveirense faz parte da equipa fundadora do canal CNN Portugal

"Encaro o meu novo desafio profissional com muita responsabilidade e com enorme expectativa", diz o jornalista.

0

Vinte anos após ter ajudar a fazer nascer o canal NTV (a RTP assinalou essa data no último dia 15 de outubro), o jornalista oliveirense António José Leite faz parte da equipa fundadora do canal CNN Portugal, um projeto do grupo Media Capital e que substituirá o atual canal de notícias da TVI, a TVI 24, a partir do dia 22 de novembro. Trata-se de um regresso ao jornalismo televisivo pela porta grande, após cinco anos a sua saída da RTP, onde exerceu funções de jornalista e de pivot de programas na área do desporto.

Publicidade

Durante os últimos quatro anos José Leite foi responsável pela comunicação da União Desportiva Oliveirense, tendo anunciado a sua saída no último dia 17 de outubro, através de uma mensagem nas redes sociais. Na mensagem sobre esta sua experiência escreveu que “foram 4 anos de enorme empenho e dedicação à Comunicação, Marketing e imagem do clube” e que saia “com a certeza de ter vivido uma etapa muito importante na história do clube e na minha vida”.

O regresso ao jornalismo era algo que o profissional de comunicação desejava. Foi escolhido entre milhares de pessoas que concorreram a um lugar no novo canal de notícias de Portugal, quem tem a particularidade de ter o carimbo de qualidade daquele que é provavelmente o canal de televisão mais respeitado no mundo inteiro. “Encaro o meu novo desafio profissional com muita responsabilidade e com enorme expectativa”, declarou António José Leite, no Facebook, sobre esta nova etapa da sua vida

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui