Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Jorge Silva foi gravemente ferido, e UD Oliveirense destaca fair play da equipa do Valongo

Jorge Silva foi suturado com "meia dúzia de pontos"
Jorge Silva foi suturado com "meia dúzia de pontos"

Jorge Silva sofreu um forte um impacto provocado pela bola que embateu no seu corpo durante o último jogo contra o Valongo, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, que a equipa da UD Oliveirense conseguiu vencer por 4-3… a 45 segundos do fim. O jogador da equipa de Oliveira de Azeméis (ainda em fase de recuperação) acabou por ser ajudado pelo enfermeiro da equipa de Valongo, Jorge Vieira, que suturou o jogador com “meia dúzia de pontos” no balnerário. No final da partida a UD Oliveirense, destacou em comunicado, a humanidade demonstrada pelo enfermeiro da equipa adversária

“A União Desportiva Oliveirense agradece a humanidade de Jorge Vieira que ontem se prontificou a socorrer o nosso atleta Jorge Silva.O treinador adjunto e enfermeiro da @advalongoo foi ao balneário da Oliveirense e suturou o nosso jogador com “meia dúzia de pontos”.Aproveitamos para informar que Jorge Silva realizou exames complementares numa unidade hospitalar e está a recuperar do forte impacto provocado pela bola. Obrigado, Jorge!”, pode ler-se.

Publicidade

Pouco tempo depois, a equipa do AD Valongo agradeceu o reconhecimento as suas redes sociais. “O desporto é mais que a disputa pela vitória, é o estar em grupo, é a camaradagem, é entreajuda.Ontem foi feito o registo disso mesmo, o melhor que o desporto tem. Obrigada à União Desportiva Oliveirense/ Simoldes- Hóquei em Patins pelo reconhecimento. Obrigado Jorge pelo gesto”, lê-se.

Mais do que desporto, a modalidade tem profissionais que são humanos acima de tudo!

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS