Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Jorge Melo Pereira é o novo presidente do Rotary de Oliveira de Azeméis e irá lutar pela construção de uma nova sede

Transmissão de tarefas entre a presidente cessante, Carla Gomes, e o presidente indicado, Jorge Melo Pereira, acontece no próximo sábado no Restaurante Girattório. Conheça já a equipa do novo líder.
Jorge Melo Pereira liderá o movimento rotário concelhio no biénio 2022/2023
Jorge Melo Pereira liderá o movimento rotário concelhio no biénio 2022/2023

Os elementos do Rotary Clube de Oliveira de Azeméis escolheram Jorge Melo Pereira para presidir a esta organização no biénio 2022/2023. A transmissão de tarefas entre a presidente cessante, Carla Gomes, e o Presidente Indicado, Jorge Melo Pereira, acontece no próximo sábado no Restaurante Girattório.

Publicidade

O novo líder do movimento rotário no concelho de Oliveira de Azeméis é começar o processo para a construção de uma nova sede. O Rotary Clube de Oliveira de Azeméis ocupa atualmente o edifício sede da antiga Junta de Freguesia de Macinhata da Seixa, e com a discussão em torno da desagregação das Uniões de Freguesias formadas em 2013 torna-se essencial, diz o novo presidente ao Azeméis.Net, encontrar uma nova solução para uma nova sede.

“Terreno já existe“, informa Jorge Melo Pereira, informando que se situa no centro da cidade, nas imediações do antigo Mercado Provisório. O passo seguinte será a elaboração de candidaturas a fundos para que a nova sede seja uma realidade.

Jorge Melo Pereira terá como sua vice-presidente Carla Gomes (é uma norma instituída na organização que os presidentes passem a vice no mandato seguinte). Na sua equipa está Bastos Pinto, que ocupará o lugar de secretário, Carmélia Figueiredo, será tesoureira, e o protocolo será assegurado por Fátima Silva.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS