Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Jogos Mundiais Birmingham 2022: Gonçalo Noites cai nos quartos-de-final da prova de Muayhtai

Apesar da derrota, a Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai destaca a "excelente evolução" por parte do atleta oliveirense.
Gonçalo Noites
Gonçalo Noites
Publicidade

O oliveirense Gonçalo Noites, de 21 anos, disputou esta madrugada os quartos de final da prova de Muaythai nos Jogos Mundias Birmingham 2022 tendo sido eliminado frente ao atleta ucraniano Oleksandr Yefimenko. A Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai regista que os dois atletas já tinham combatido em dezembro de 2021, no Campeonato do Mundo de Muaythai, em Bangkok, e constatou “uma excelente evolução por parte de Gonçalo, apesar de não ter conseguido a vitória”.

O treinador Pedro Alves também demonstrou a sua felicidade pela prestação do atleta oliveirense. “Orgulho é talvez a melhor palavra para traduzir aquilo que sinto em relação a esta participação nos World Games. Aos 21 anos provaste que só o céu é o limite.Vamos sonhar, vamos fazer acontecer”, afirma.A participação de Gonçalo Noites nestes Jogos Mundias Birmingham 2022 foi um sonho tornado realizado. “Participar nos Jogos Mundiais é um sonho concretizado. É um orgulho poder representar o nosso país nesta prova“, dizia o atleta dias antes da prova, citado pelas redes sociais do Comité Olímpico de Portugal.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS