Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Histórico. FC Macieirense estreou-se na Taça de Portugal a vencer

O clube sublinha o facto desta ter sido a primeira vez que o clube da Associação de Futebol de Aveiro vence uma eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia.
Equipa de futebol de praia do FC Macieirense
Equipa de futebol de praia do FC Macieirense

A equipa de futebol de praia do FC Macieirense, que se tornou tricampeã distrital de futebol de praia há bem pouco tempo, estreou-se na Taça de Portugal da modalidade este sábado, dia 16 de julho, com uma vitória por 7-6 (após prolongamento), no Campo da Futebol de Praia, na Mealhada, frente ao GD Cachão, na primeira eliminatória da competição. Talhas (2 golos), Rosas (2), Zé do Porto (2) e Lúcio (1) foram os marcadores de serviço.

Publicidade

O clube sublinha o facto deste ser um momento histórico. Para além da entrada no pé direito na história da prova, esta é também a primeira vez que o clube da Associação de Futebol de Aveiro vence uma eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia. E foi contra uma equipa já experiente. O GD Cachão é uma equipa de Mirandela que integra a Associação de Futebol de Bragança e que disputará a Série A do Campeonato Nacional da modalidade a partir de 23 de julho.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS