Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Nunes Projects: Sogro e genro unidos nas aventuras do todo-o-terreno

Equipa familiar. A equipa oliveirense Nunes Projects entrou em competição há cinco anos. Participa atualmente na categoria Proto e ocupa o 3.º lugar da geral do campeonato. Em Oliveira de Azeméis deu espetáculo. 

Tinham já o jeep todo desmontado, e o plano era tirar férias das competições e fazer uma grande revisão à viatura. Mas um convite da Exigente TT trocaram as voltas à dupla Rui Nunes e Sandro Almeida. A equipa representou o concelho na prova de estreia do Campeonato Nacional de Trial Urbano 4×4 em Oliveira de Azeméis, e no final conseguiram subir ao pódio por duas vezes. Ficaram em segundo lugar na classe Proto, e em terceiro lugar na classificação geral. E para além da parte competitiva ainda conseguiram dar espetáculo para o público presente na parte de areia do circuito instalado na Zona Desportiva de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

A história da equipa Nunes Projects começou há pouco mais de cinco anos. “O jeep em que andamos era um carro de estrada. Comprei há dez anos. Comecei a fazer passeios de todo-o-terreno, e fui evoluindo o carro. Comecei a acompanhar equipas que faziam mesmo competição, e há cinco anos decidi entrar entraram no Campeonato de Trial 4×4 de Promoção”, explica Rui Nunes, piloto da equipa.

O genro Sandro Almeida é o outro elemento da Nunes Projects. “Comecei a acompanhar o meu sogro nos passeios de todo-o-terrenos e uma vez ele disse queria competir e convidou-me a fazer equipa com ele. Eu aceitei e desde essa altura que corremos juntos”, explica Sandro Almeida ao Azeméis.Net. 

Durante a participação da dupla na prova de Oliveira de Azeméis deu para perceber que formam uma equipa unida, e que o desporto fortalece os laços familiares. E pode-se dizer que, ao longo do tempo, a equipa Nunes Projects tem-se destacado no mundo do todo-o-terreno. 

Conquistaram o segundo lugar na classe Promoção no passado, e, entretanto, quiseram evoluir para uma competição mais difícil, e com mais adversidades.  Atualmente, estão a participar na categoria Proto. Faltam disputar três provas e ocupam o terceiro lugar da classificação geral.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares