Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Jogo da UD Oliveirense contra o CDC Montalegre já foi agendado depois de ter sido adiado devido à deteção de casos positivos de Covid-19

Os elementos do plantel sénior da UD Oliveirense SAD foram testados à COVID-19 após a pausa no campeonato, e foram detetados alguns casos positivos de Covid-19.
Publicidade

O jogo UD Oliveirense contra o CDC Montalegre, adiado devido ao isolamento profilático da equipa de Oliveira de Azeméis, e que marca a 14ª jornada da Liga 3, está marcado para o dia 19 de janeiro (calha uma quarta-feira), pelas 15h30, no Estádio Carlos Osório.

Publicidade

O plantel da UD Oliveirense esteve em isolamento profilático na última semana como medida preventiva, informou o clube. Aquando do regresso dos trabalhos após as épocas festivas, a UD Oliveirense testou todos os elementos afetos à equipa profissional para regressarem em segurança aos trabalhos e foram detectados alguns casos positivos de Covid-19.

“De imediato tomamos as devidas precauções e iniciamos os contactos com as autoridades de saúde da região que entenderam, para segurança de todos e face aos contactos múltiplos entre jogadores, isolar de forma preventiva todo o plantel, equipa técnica e staff”, pode-se ler numa nota publicada nas redes sociais do clube.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS