Joaquim Jorge nas comemorações do 223.º aniversário do município: “Somos uma terra com qualidade de vida e moderna”

    Presidente da autarquia sublinhou o progresso conquistado ao longo de mais de dois séculos "através de uma visão progressista e reformadora”.

    0

    Oliveira de Azeméis assinalou o 223.ºº aniversário da elevação do concelho na manhã do dia 5 de janeiro, um momento aproveitado pelo presidente da autarquia, Joaquim Jorge, para “homenagear todos os homens e mulheres que ao longo de mais de dois séculos contribuíram para o desenvolvimento económico e social do concelho através de uma visão progressista e reformadora”.

    Publicidade

    O autarca considerou ser altura para homenagear também todas as instituições e empresários que contribuíram igualmente, com dinamismo e resiliência, para o desenvolvimento do município.

    “Somos um concelho que continua a orgulhar-nos a todos, uma terra com qualidade de vida e moderna mas ainda com importantes desafios para ultrapassar”, afirmou Joaquim Jorge, ressalvando ser momento de “afirmarmos aquilo que queremos enquanto concelho, nomeadamente sermos um território de oportunidades com capacidade para atrair e fixar investimentos e pessoas e onde exista coesão social e qualidade de vida”.

    AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui