Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

João Guerreiro anuncia saída da UD Oliveirense: “Para sempre me sentirei um sortudo por ter feito parte desta família”

A equipa de basquetebol da União Desportiva Oliveirense perde um jogador, mas ganha mais um embaixador do clube... e da cidade.
Cinco épocas, cinco títulos
Cinco épocas, cinco títulos

O atleta João Guerreiro, de 31 anos, confirmou nas redes sociais a notícia que já circula há alguns dias pelos bastidores do basquetebol nacional. Anunciou a sua saída da equipa da União Desportiva Oliveirense ao final de cinco anos. O FC Porto será o seu próximo clube.

Publicidade

“Para sempre me sentirei um sortudo por ter feito parte desta família de (bi)campeões, de lutadores, de gente resiliente, de gente boa”, começou por escrever. A equipa de basquetebol da União Desportiva Oliveirense perde um jogador, mas ganha mais um embaixador do clube… e da cidade. “Levamos esta pequena grande cidade de novo às bocas do mundo, e tudo isto só foi possível graças a todos e cada um de vocês, sem exceção. Obrigado à UD Oliveirense, a todos os meus colegas de equipa, direção, staff e indescritíveis adeptos. Pelo carinho, apoio, coragem, mas sobretudo pela vossa amizade. Para sempre companheiros de vida”, conclui.

João Guerreiro leva consigo um historial significativo de títulos conquistados: duas Ligas Portuguesas de Basquetebol (2017/2018 e 2018/2019), uma Supertaça de Basquetebol (2018) e duas Taças da Liga (2018/2019 e 2019/2020).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS