Investimento de €9 mil para resolver problema de escorrência no Largo do Raínha

A autarquia revela que o problema antigo na rotunda do Largo do Raínha foi provocado por ligações indevidas de águas residuais à rede de águas pluviais que vinham originando algumas escorrências a céu aberto.

0

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis interveio recentemente no Largo Luís de Camões com o objetivo de resolver o problema de escorrências provenientes de caixas de saneamento que se verificavam naquela zona central da cidade.
A autarquia viu assim solucionado um problema antigo de ligações indevidas de águas residuais à rede de águas pluviais que vinham originando algumas escorrências a céu aberto e que, progressivamente, foram sendo regularizadas.  A empreitada incluiu o desvio dos coletores de águas residuais e custou cerca de nove mil euros.

Publicidade
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui