Indaqua doa equipamentos informáticos ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho

Mais de uma dezena equipamentos informáticos doados pela INDAQUA Oliveira de Azeméis vão chegar ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho. A ação integra a política de responsabilidade social da INDAQUA e vai estender-se a vários dos concelhos servidos pela empresa.

0

Renovando o espírito solidário que tem implementado em diversas ações de responsabilidade social, a Indaqua entregou 12 equipamentos informáticos, ntre desktops e monitores, ao Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho, que junta valências de Lar de Infância e Juventude, Centro de Acolhimento Temporário, Creche, Pré-Escolar, Centro de Atividades de Tempos Livres e Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental. A Indaqua revela, através do seu departamento de comunicação, que fez um extenso levantamento de equipamentos sem uso, mas em perfeito estado de conservação, que foram devidamente testados e dotados de software para melhor responder às necessidades das instituições.

Publicidade

“Esta é uma forma simbólica de reconhecermos o nobre trabalho que esta Instituição Particular de Solidariedade Social tem desenvolvido em prol da comunidade oliveirense, esperando que estes materiais possam ser úteis às suas crianças e jovens”, refere Tiago Fragata, Diretor Geral da Indaqua de Oliveira de Azeméis. “É ainda uma forma de reforçarmos o compromisso da INDAQUA com a proteção ambiental, ao evitarmos o desperdício de equipamentos e promovermos a sua reutilização”, acrescenta.

“O Centro de Apoio Familiar Pinto de Carvalho tem mais de 160 anos de história, sendo uma das obras mais antigas, a nível nacional, no apoio à infância e juventude. Contar com o reconhecimento e apoio de outras instituições e empresas locais, como é o caso da INDAQUA Oliveira de Azeméis, é algo muito positivo para nós, pois vem reforçar o trabalho que diariamente fazemos”, diz Alexandra Vieira Dias, responsável da instituição

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui