Sábado, 17 de Janeiro de 2026
Sábado, 17 de Janeiro de 2026

Idoso é vítima mortal de um incêndio em anexo de uma habitação

> Tragédia aconteceu ao final da tarde de hoje no lugar do Everdal, na freguesia de Loureiro.

Um homem de 80 anos foi vítima mortal num incêndio em anexo de uma habitação no lugar de Ervedal, na freguesia Loureiro, que deflagrou ao final da tarde desta segunda-feira, dia 1 de dezembro. Sem possibilidade de escapar às chamas, o idoso foi encontrado já carbonizado.

O alerta foi dado para os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis pelas 18h47, que fizeram deslocar para o teatro das operações três veículos e 10 operacionais. A GNR de Oliveira de Azeméis e a Policía Judiciária estiveram no local e tomaram conta da ocorrência e iniciarão o processo de investigação do caso. O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Publicidade

A família da vítima recebeu apoio é acompanhada por uma equipa de psicólogos da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS