Hospital da Luz Clínica Santa Maria da Feira abriu portas a 8 março após investimento de € 6 milhões

O novo Hospital da Luz Clínica Santa Maria da Feira, unidade de saúde privada do Grupo Luz Saúde, abre portas durante o mês de março, sendo desde já possível fazer a marcação de consultas e exames através do respetivo site ( https://www.hospitaldaluz.pt/santamariafeira/pt).

0

A nova clínica com a marca Hospital da Luz está localizada no centro da cidade, no mesmo edifício do Modelo Continente, e oferece, num só local, excelência profissional, conveniência de horários e tecnologia de última geração, procurando assim responder às necessidades de saúde da população local e afirmando-se como um centro ambulatório de referência na região de Santa Maria da Feira.

Publicidade

Sendo uma clínica nova, com um espaço amplo e luminoso, dispõe dos mais recentes meios complementares de diagnóstico, aposta na oferta diversificada de consultas e exames de especialidade e conta com uma equipa de reconhecida qualidade, com cerca de 80 médicos, enfermeiros e técnicos de saúde, entre outros profissionais.

A partir de um investimento de cerca de seis milhões de euros – aquisição do edifício, obras e equipamentos – e apostando na criação de novos postos de trabalho na região, a Luz Saúde continua a expandir a sua rede de hospitais e clínicas pelo país, oferecendo cuidados de saúde de proximidade, mas sempre integrados na Rede Hospital da Luz, de modo a responder de forma adequada e rápida a cada situação clínica, independentemente da sua complexidade.

Neste contexto, o Hospital da Luz Clínica Santa Maria da Feira funcionará sobretudo em articulação com o Hospital da Luz Arrábida – a maior e mais diferenciada unidade do Grupo Luz Saúde na região Norte -, assegurando-se assim um maior apoio e segurança às equipas clínicas e aos seus doentes, a continuidade dos cuidados médico-cirúrgicos, incluindo partos, e uma resposta eficaz às mais diversas situações clínicas, privilegiando o trabalho em equipa, a multidisciplinaridade e a diferenciação da Rede Hospital da Luz.


A abertura dos diferentes serviços do Hospital da Luz Clínica Santa Maria da Feira tem acontecido de forma faseada desde o dia 8 de março, e assim vai continuar ao longo das próximas semanas,

O Hospital da Luz Clínica Santa Maria da Feira disponibiliza consultas de especialidade médicas de Clínica Geral ou Medicina Geral e Familiar, Ginecologia-Obstetrícia, Cardiologia, Medicina Dentária, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Nutrição e Pediatria, entre outras. Isto além dos serviços de análises clínicas, ecografias e outros exames de diagnóstico, e cuidados de enfermagem em horário alargado.

Exames de endoscopia digestiva e centro de imagiologia com radiografia (raios-X), tomografia computorizada (TAC), ressonância magnética, ecografia, densitometria, mamografia, ortopantomografia vão estar também disponíveis em breve.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui