Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Homem detido por suspeição de violência doméstico ao seu pai, de 93 anos

> O detido foi presente no dia 17 de maio, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional do Porto.

Um homem, de 58 anos, foi detido, na segunda-feira, dia 15 de maio, por violência doméstica e posse de armas proibidas, no concelho de Oliveira de Azeméis. Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física, verbal e psicológica, ao seu pai de 93 anos. 

Publicidade

No decorrer das diligências policiais, informa a GNR, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas brancas artesanais, uma faca de ponta e mola, e uma catana.

Durante as diligências, avança ainda a mesma fonte oficial, o idoso teve que ser transportado pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis para o Hospital de Santa Maria da Feira pelas lesões corporais que apresentava.

O detido foi presente no dia 17 de maio, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional do Porto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS