Hockey Christmas Sounds. Jogadores de hóquei em patins da UD Oliveirense tocam música de Natal no ringue. Só visto!

Bargalló, Torra, Martinez e companhia aceitaram o desafio de recriarem a versão de um vídeo de feito por estrelas da NBA há sete anos, para desejaram "Boas Festas" aos adeptos da UD Oliveirense, num ano em que foi difícil para todos.

0
Vídeo com a música de Natal (especial) feita pelos jogadores de hóquei em patins da UD Oliveirense

Estas são as imagens que mais têm divertido os adeptos da UD Oliveirense durante os últimos dias. Os jogadores de hóquei em patins aceitaram o desafio de fazerem uma versão de um vídeo natalício feito por estrelas da NBA, a maior competição de basquetebol do Mundo, que pode ser visto aqui, e tocaram uma música de Natal apenas com recurso ao stick, bolas de enfeite para a árvore-de-natal, e as redes das balizas, para dar algum colorido ao futuro

Publicidade

“Foi um ano difícil para todos. Para os adeptos, para os jogadores, treinadores, direção e patrocinadores. Foi um ano que ficará para sempre na história e memória de todos. O Covid-19 mudou a nossa forma de viver, e deixou muita tristeza no ar. Todos sofremos, e estamos a sofrer. Este vídeo procura ser alegre e fazer soar o ‘jingle bell’ para agitar o espírito”, diz José Leite, diretor de comunicação do clube, ao Azeméis.Net. E acrescenta: “Somos positivos e queremos olhar a vida e o desporto com alegria. Temos vivido dramaticamente nos últimos meses e decidimos mostrar que podemos ser felizes apesar das enormes adversidades da vida”.

Apesar da dificuldade inerente à produção e gravação de um vídeo desta natureza, José Leite revela que tudo decorreu de forma tranquila. “A gravação foi tranquila e decorreu com naturalidade. Quando entramos em pista para gravar o vídeo sabíamos o que íamos fazer. A ideia foi assumida e abraçada por todos, e, por isso, tornou-se possível levar o projeto para um vídeo consistente”. E tudo foi gravado praticamente de uma vez só. “Não repetimos muitos planos. Assumo que tinha a ideia definida e sabia o que queria gravar. A partir daí houve improviso dos atletas e treinadores e tudo isso clube no vídeo. A edição com a preciosa ajuda do Samuel Santos é o grafismo do Marco Neves tornou o vídeo uma boa ceia de natal”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui