Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Grupo Simoldes distinguido com Prémio AEP Carreira Empresa

> Prémio foi entregue durante o jantar comemorativo dos 175 anos da Associação Empresarial de Portugal.
Manuel Alegria, em representação do comendador António Rodrigues,  recebeu o troféu das mãos do primeiro-ministro, Luís Montenegro
Manuel Alegria, em representação do comendador António Rodrigues, recebeu o troféu das mãos do primeiro-ministro, Luís Montenegro

O Prémio AEP Carreira Empresa foi atribuído ao Grupo Simoldes, “uma referência internacional na área da produção de moldes de injeção de peças plásticas para o setor automóvel, e que já se expandiu para outras áreas, com presença global nos cinco continentes”, destaca a Associação Empresarial de Portugal.

No jantar comemorativo dos 175 anos da AEP, Manuel Alegria, em representação do comendador António Rodrigues, presidente da associada n.º 1.130 da AEP, recebeu o troféu das mãos do primeiro-ministro, Luís Montenegro, e do chairman da Bial e presidente da Fundação Bial, Luís Portela.

Publicidade

“Este prémio é um marco importante para o Grupo Simoldes, reconhecendo o seu compromisso com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade. O Grupo tem vindo a investir continuamente no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções, expandindo a sua presença em mercados internacionais e contribuindo para o sucesso da indústria portuguesa. Um orgulho para todos nós!”, reagiu a empresa oliveirense nas suas redes sociais.

Fundado em 1959, o grupo empresarial com sede Oliveira de Azeméis está espalhado por 12 países com as mais de 30 empresas que constituem o aglomerado fundado por António da Silva Rodrigues.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. “Grupo Simoldes”, liderado exponencialmente por António da Silva Rodrigues, um oliveirense de gema que é considerado como o maior exemplo empresarial e filantrópico de sempre na história de Oliveira de Azeméis, merece o apreço de todas as pessoas e entidades públicas por tudo quanto tem ajudado a sociedade, o desporto e a economia nacional, divulgando o nome de Portugal no estrangeiro. Muitos parabéns e votos de continuação de longa e próspera atividade pessoal e empresarial são os meus desejos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS