Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Grupo Multimoto: Quase uma década de excelência, em permanente crescimento e a promover território

Empresa liderada pelos irmãos Duarte poderão chegar no próximo ano ao patamar de uma década de excelência. Em 2020 foram referenciados pelo conceituado jornal norte-americano Financial Times.
Adriano Duarte (à esq) oficializou a última parceria assinada em 2022 com Charles Ni, CSO da empresa chinesa CFMOTO.
Adriano Duarte (à esq) oficializou a última parceria assinada em 2022 com Charles Ni, CSO da empresa chinesa CFMOTO.
Publicidade

Os últimos anos têm sido de excelência para o Grupo Multimoto. Com a conquista do selo PME Excelência em 2021, já se contabilizam nove anos consecutivos com este estatuto, e tudo indica que no futuro a empresa liderada pelos irmãos Duarte continuará a amealhar distinções de excelência.

Durante este ano de 2022 foram sendo conhecidas várias novidades do Grupo Multimoto que mostram o dinamismo da empresa. Ficou-se a saber que a empresa oliveirense passou a ser a distribuidora da  Kymco para Portugal, a ser o representante exclusivo para Portugal da marca de capacetes AXXIS Helmets, foram os responsáveis pela chegada dos pneus Habuka a Portugal, e mais recentemente Charles Ni, CSO da empresa chinesa CFMOTO, esteve em Oliveira de Azeméis, nas instalações da Multimoto, para oficializar a empresa oliveirense como novo distribuidor exclusivo para Portugal.

Publicidade

O crescimento do Grupo Multimoto, que se prepara para chegar ao patamar de uma década consecutiva com o estatuto de excelência, já foi reconhecida pelo reputado jornal norte-americano Financial Times . 

A empresa de Oliveira de Azeméis apareceu na lista FT 1000, publicada em 2020, que destacava as mil empresas europeias com maior crescimento entre 2015 e 2018. A Multimoto aparecia na posição 889.

Publicidade

A par do sucesso financeiro, o Grupo Multimoto tem ajudado  o território de Oliveira de Azeméis a ganhar notoriedade, no mundo das duas rodas, à escala global. Este ano foi a campanha publicitária mundial da marca UM, outra representada pela empresa oliveirense, teve como pano de fundo as Minas do Pintor, em Nogueira do Cravo. 

Imagem da campanha mundial da marca UM © Kim Ramalho
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS