Grande Concerto de Ano Novo abre programação cultural feirense em 2021

Espetáculo realiza-se dia 3 de janeiro, pelas 11h00, Auditório do Europarque, Auditório do Europarque.

0
Concerto Ano Novo Santa Maria da Feira

Em Santa Maria da Feira, a festa acontece no Europarque com o habitual Grande Concerto de Ano Novo. Devido aos constrangimentos da pandemia Covid-19, o espetáculo tem lugar durante a manhã e promete valsas, polcas, ópera e todo o esplendor da música clássica. 

O Grande Concerto de Ano Novo, promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Associação Orquestra e Banda Sinfónica de Jovens de Santa Maria da Feira, dá as boas-vindas ao ano de 2021 no grande auditório do Europarque. O concerto, inicialmente agendado para as 17h00, acontece às 11h00.

Com direção musical do maestro Paulo Martins, a Orquestra reinventa a eterna elegância das valsas da família Strauss, em alternância com o desassossego das polcas, a determinação das marchas, a cadência contagiante dos galopes e as aberturas de ópera, recriando um ambiente festivo de início do novo ano.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui