Gonçalo Noites: “Apesar de não ter subido ao lugar mais alto do pódio, estou orgulhoso do meu desempenho”

O atleta oliveirense Gonçalo Noites conquistou a medalha de prata no último Campeonato Europeu de Kickboxing que se realizou em Gyor, na Hungria, entre 23 e 31 de agosto. Apesar da derrota na final, o kickboxer afirma estar orgulhoso

0

Gonçalo Noites, natural da freguesia de São Roque, estreou-se internacionalmente numa competição de Kickboxing no Campeonato da Europa da modalidade que se realizou em Gyor, na Hungria, na última semana de agosto, e só foi parado no final da competição pelo sérvio Nikolic Jovan, arrecadando assim uma muito honrosa medalha de prata.

Publicidade

“Participei pela primeira vez no Campeonato Europeu de Kickboxing da WAKO, alcançando o segundo lugar em K1. Durante os seis dias de competição, fiz quatro combates, vencendo atletas da Ucrânia, Grécia e Israel, perdendo na final com um atleta fortíssimo e mais experiente da Sérvia. Apesar de não ter subido ao lugar mais alto do pódio, estou orgulhoso do meu desempenho neste campeonato”, escreveu o atleta oliveirense nas suas redes sociais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé e texto
O atleta oliveirense Gonçalo Noites é vice-campeão Europeu de Kickboxing!

“Quero agradecer à FPKMT, na pessoa da presidente Kiki Vital Melo e restante direção, pela oportunidade de estar presente neste campeonato e pela confiança depositada em mim, à equipa técnica (Miguel MarquesJosé AbreuPedro Alves) por tudo o que fez durante estes dias por mim e pelo resto da seleção, à Fatima Oliveira por todo o carinho e por estar sempre presente, aos meus pais por me apoiarem sempre incondicionalmente, a todos os amigos, família, colegas de treino e de seleção que me apoiam diariamente”, acrescento.

Gonçalo Noites termina o seu discurso fazendo uma dedicatória especial ao seu treinado: “Um obrigado muito especial àquele que tornou tudo possível, ao meu treinador Pedro Alves, por acreditar sempre em mim e me preparar da melhor forma para este campeonato“.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui