Futsal de Azeméis termina o ano de 2020 com duas derrotas, mas confortável na tabela classificativa

O Futsal Clube de Azeméis termina o ano de 2020 em 11.º lugar, com 13 pontos conquistados.

0
Foto: Zé Paulo Silva/ZeroZero.pt

O Futsal Clube de Azeméis termina o ano de 2020 com duas derrotas: contra o SC Braga, fora de portas, por 6-4, e ontem contra o Modicus-Sandim, por 2-3, em jogo realizado no Pavilhão Municipal António Costeira, em Oliveira de Azeméis. Com o calendário da Liga Placard já todo acertado, a equipa de Oliveira de Azeméis ocupa agora o 11.º lugar, com 13 pontos conquistados, resultante de 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Recorde-se que as três vitórias foram conseguidas durante este mês de dezembro, tal como contámos aqui.

Publicidade

Apesar da última derrota contra o Modicus-Sandim, o Futsal Clube de Azeméis deixou boas indicações de que no inicio de 2021 tudo irá voltar ao nornal. A equipa orientada por Ricardo Canavarro até começou melhor no jogo, através do golo marcado por Bebé aos 13′, contra a equipa que ocupa os lugares cimeiros da tabela classificativa, mas o jogo voltou a estar empatado dois minutos golos através de um remate de Fábio Lima, da equipa de Sandim.

Na segunda parte o Futsal Clube de Azeméis conseguiu voltar a estar em vantagem com um golo do suspeito do costume – Bebé, aos 23′ , mas depois o Modicus-Sandim superiorizou-se e conseguiu dar a volta ao marcador em apenas dois minutos, com golos de Uesler aos 27′ (este de grande nota artística), e de William Carioca aos 29′. Ficou assim explicada a razão de a equipa de Sandim ocupar, neste momento, o 3.º lugar da tabela classificativa, só atrás de Sporting CP e SL Benfica.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui