Terça-feira, 21 de Maio de 2024
Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Ezata Grupo faz rebranding da sua imagem com entrada em funcionamento da Ezata Credit

> Ao final de 15 anos no mercado, a Ezata Grupo continua a fazer crescer a sua marca, acompanhado com pequenas alterações na imagem.

Desde o início deste mês de fevereiro que a Ezata Grupo se apresenta com uma nova identidade e como um novo slogan – “Uma Confiança Ezata”. Uma das principais razões para este rebranding, aponto a direção da marca oliveirense, foi a entrada numa nova área de negócio: do crédito, com a introdução da Ezata Credit, novidade avançada por João Lourenço, sócio-gerente da empresa oliveirense, em entrevista ao azeméis.net aquando da comemoração dos 15 anos.

Este é um novo serviço especializado na intermediação de crédito que numa fase inicial ainda se encontra muito associado ao crédito à habitação, mas que no futuro, aponta a empresa, “será para qualquer intermediação”. Refira-se que a novidade reside no facto da Ezata Credit se tornar num serviço independente, e assim poder alargar horizontes comerciais a nível nacional. Desde o início da sua atividade, em 2007, a empresa oliveirense ajuda os seus clientes na área do crédito.

Publicidade

A Ezata Grupo passa a ter três áreas de negócio: contabilidade, seguros e, agora, o crédito. “Com o propósito de sermos mais transparentes e claros, esta nova identidade mostra, de forma explicita, os nossos serviços e aquilo a que nos comprometemos e fazemos para cada cliente e por cada cliente”, explicam.

Na Ezata Grupo o logo mantém-se. As pequenas alterações são visíveis nas três marcas: Ezata Seguros, Ezata Contabilidade e Ezata Credit. “Estas pequenas alterações vão de encontro a cada serviço, cada um com o seu significado”, aponta a direção da empresa oliveirense em declarações ao azeméis.net

___
EZATA 15 anos

A novidade que agora ganha corpo foi avançada por João Lourenço, sócio-gerente da EZATA, durante a entrevista ao azeméis.net para assinalar os 15 anos da empresa oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS